As estantes mais criativas do planeta

09/05/2012

Divertidas, as listas fotográficas da Flavorwire já são uma tradição no mundo digital – uma prova de que pouca gente resiste a uma sabedoria de almanaque organizada em tópicos. O tema das estantes criativas, por seu lado, já é uma pequena tradição na blogosfera literária – uma prova de que, embora os livros eletrônicos tenham chegado para ficar, os volumes de papel estão longe de perder seu charme. Juntando as duas coisas temos esta galeria de “30 estantes lindas e inovadoras”.

Recomenda-se uma visita à lista completa, mas, como o tempo é curto e os altos e baixos fazem parte do gênero, o Todoprosa separou aqui algumas de suas preferidas.
.

.

3 Comments

  • Pedro Reis Lima 10/05/2012 at 17:43

    Caro Sérgio Rodrigues,desculpe pelo tema referente a outro tópico. Contudo acho importante mencionar, trata-se do rap que Gabriel, o Pensador acaba de gravar e lancar virtualmente sobre o caso envolvendo a polêmica de sua participacao na Feira Literária lá no Sul. Como vc retratou aqui todo o acontecido vale fazer a mencao. Um abraco, Pedro.

  • raufe 14/05/2012 at 14:40

    Bonitas, criativa, mas pouco funcionais.

  • Breno Kümmel 14/05/2012 at 15:39

    Sempre vejo essas coisas, bonitas e tal, e rapidamente me dou conta que essas pessoas apaixonadas por estantes não devem ter muitos livros. Quanto espaço desperdiçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial