Paciência, pessoal. O novo Todoprosa, uma das atrações do novo Veja.com, voltará a ser atualizado em breve neste endereço. Até lá!
Paciência, pessoal. O novo Todoprosa, uma das atrações do novo Veja.com, voltará a ser atualizado em breve neste endereço. Até lá!
26 Comentários
De casa nova e os convidados antigos chegando…
Enfim!
E para mostrar que além de impaciente também sou intrometido, que tal estrear comentando o 2666 ?
Em que pese a reputação do homem, a minha única experiência com Bolaño, o “Putas Assassinas”, foi um pouco frustrante. Achei o nível dos contos muito desigual.
Mas romance, claro, é outra história, daí a minha curiosidade a respeito deste livro.
E acima de tudo:
Parabéns pelo novo espaço, aonde certamente os teus leitores tradicionais te acompanharão e aonde farás mais e mais novos leitores.
Muito sucesso!
Parabéns, Sérgio, pela saudável mudança. E boa sorte!
A verdade é que, usando de qualquer serviço de blog que fosse, o site faria sucesso. Uma vez que o conteúdo do “Todo Prosa” é muito bom e rico. Mas, se na condição de leitor do blog, eu posso dar uma sugestão, pediria que essa mudança servisse para uma coisa realmente benéfica: adotem, como tipo oficial das postagens do site — um tipo serifado. A leitura se torna melhor, e muito mais atraente. Este tipo usado atualmente (não serifado) produz um efeito contrário, causa uma leitura cansativa e superficial. Ademais — fonte serifada tem um “chic”.
Abraço a S. Rodrigues e, sucesso!
E aí, Sérgio, quando é que o TodoProsa desencanta? Estamos aguardando
Harpia, finalmente alguém com opinião parecida com a minha. Não li “Putas assassinas” inteiro ainda, mas do pouco que li, nada vi de “genial”. Apenas “normal”.
Sérgio, aguardamos sua primeira postagem. Se me permite também um pitaco, posta o vídeo da sua entrevista no Jô!
Estou a postos, espreitando aqui da trincheira do Bom Senso e da Razão, aguardando as novidades. Aproveitarei o intervalo para aguçar a pena da Malícia.
Valete
Casa nova e os hospedes antigos já se aomando em seus móveis favoritos… e só na espera pelo almoço e jantar…
Abraços a todos que voltam e aos que chegam… Saudações especiais para os que, assim como eu, estão desde o NoMínimo.
Oi Sergio, estou no aguardo da nova casa!
Um abraço
sérgio, aqui em Belo Horizonte (BELOHORIZONTE) já procurei o Sobrescritos por todo canto e nada. Nem na maior rede de livrarias (Leitura) consegui encontrar. Há alguma forma de você interferir nessa questão ou isso é coisa da editora? Estou só na vontade!!!!
Marcelo e Ri, obrigado pela informação. Já repassei para a editora, espero que se resolva logo. Abraços.
Caros, a editora me informou que o livro foi distribuído para a rede Leitura, embora não tenha como saber quais lojas têm e quais não, e que além disso ele está à venda em pelo menos três livrarias de BH: uma no centro, Prazer de Ler, e duas na Rua Fernandes Tourinho, na Savassi – Quixote e Scriptum. Espero que tenham sorte na busca e prazer na leitura. Abs!
é verdade, também já procurei o livro em bh e não achei.
realmente, sérgio, hoje uma pessoa me disse que as livrarias leitura são independentes uma da outra. então pode ser que tenha o livro numa e não tenha em outra.
vou continuar tentando.
valeu
Seu companheiro de Veja (Reinaldo) acha Saramago um péssimo escritor, você o que acha dele? Dê uma olhada na análise que ele publicou de uma entrevista de Saramago.
Podia adiantar a estréia com um post sobre o Saramago.
é, sérgio, vais ter trabalho ao lado de colegas que se dão ares de sabedores de tudo e se metem a falar de literatura com frequencia!
boa sorte!
“primitivo na forma e simplório no conteúdo”, “ateu vulgar”, “Truculento e arrogante”, “Lixo político e moral”, … Sérgio, seu parceiro de Veja diz isso e muito mais do gigante literário Saramago. E uma legião de admiradores o acompanham nos comentários. Sinceramente, a Veja é brincadeira. Seja feliz nesse antro!
ah, vais esboçar alguma defesa ou não pode?
E morreu o Saramago. Estou triste 🙁
O Reinaldo Azevedo criticou o Saramago mas não disse que ele seria um “péssimo escritor”. Já tão querendo semear a discódia por aqui…
é Sérgio, mais do que não gostar, o Reinaldo detona o Saramago. Diga-me com quem tu andas…
Ainda está emorando muito!
Caros, sosseguem. Aqui neste espaço, atualmente em recesso, Saramago é e continuará sendo um grande escritor. A pluralidade sempre foi o maior charme dos blogs. À parte uma eventual torcida contra, não dá para entender as expressões horrorizadas diante da discordância.
Algo me diz que essa Turma da Intolerância Política vai fazer com que eu sinta falta da Rosângela…
Valete
Esse Reinaldo Azevedo dizer o que diz e escrever o que escreve é uma coisa.
Eu me espantaria se tanta coisa daquele jeito tivesse sido escrita pelo Sérgio, aí sim eu me espantaria e muito.
Mas vindas de quem vieram, nem vale a pena se estressar.
Eu já puxei uma poltrona e tô só esperando começar o jantar…
Caraca, está igual a obra do PAC, não sai de jeito nenhum!
Alguém sabe a quanto anda esta contagem regressiva?
Eu já estou sendo internado por conta da síndrome de abstinência!