Mais três autores brasileiros estão confirmados na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip): Arnaldo Bloch, Sérgio Rodrigues e Tatiana Salem Levy. Durante o evento, que vai de 1 a 5 de julho, eles participarão de um debate sobre pesquisa e invenção.
O furo foi dado hoje pelo repórter Miguel Conde no blog Prosa Online. Só me resta confirmar a informação e dizer que considero essa mesa sobre “pesquisa e invenção” um achado. Não só porque o tema é um fio realmente comum aos três livros em questão, de resto tão diferentes, mas porque não há nenhum outro aspecto de meu romance que me interesse tanto discutir.
8 Comentários
É ótima notícia.
Ótima notícia, Sérgio. Quem sabe nos vejamos por lá? Por falar, em Elza, sabia desse preview? http://issuu.com/leiaediouro/docs/trecho_elza_a_garota
Aí, hein, Sérgio? Convidado à melhor FLIP de todos os tempos!, legal. Parabéns. Aproveite bem (invejinha, repara não, nem vou poder estar em Paraty). Rsrs.
Parabéns, Sérgio. Faça dessa presença na Flip um acontecimento memorável.
Faltou so o Hiago Rodrigues Reis de Queiros, que, pelo que notei, eh comentarista desse blog tambem.
Soh faltou ele nessa bagunca literaria internacional.
a gente de encontra la, Sergio.
parabéns, sérgio. teu livro merece.
Sérgio,
Depois de começar a ler “Elza, a garota”, na livraria Cultura, aqui em São Paulo, neste último feriado, não consegui interrompê-la. Depois de sete a oito horas, com pequenos e poucos intervalos, finalizei a leitura que me proporcionou a mais fascinante experiência de leitor. Parabéns é pouco.
Um abraço.
eu tava louca pra ir por causa do tom wolfe e o chico buarque. agora estou pirando de vez 😉