Quem se lembra do Bad Sex Award, aquele prêmio inglês para o livro que contém a pior cena de sexo do ano, que o Todoprosa acompanha com o maior interesse? Pois não é que nesta edição escalaram Philip Roth entre os finalistas, por uma cena de The humbling que envolve duas mulheres, um strap-on verde e um deus Pã que tudo observa, lascivo? Estava demorando.
21 Comentários
Nem vou comentar!
Seu próprio post já diz tudo. É isso aí.
Uma pergunta: A quem eles perguntam para dizerem que são ótimas as porcarias sem arte nenhuma ?
Tudo isso é promoção à escravidão disfarçada.
Ahahaha, genial!
Foi merecido o prêmio. Tudo bem o strap on; muito bom (mesmo!) que haja duas mulheres; o deus Pã, embora um tanto brega, é lá tolerável. Mas precisava ser verde o strap on? Que cor mais démodé. Cruzes!
Só mesmo um deus-pã para observar tudo lascivo. POis sexo nao é essa “coisa” mal produzida por imitadores da vida, não. Sexo é vida, e Deus fez tudo lindo e perfeito, com toda a belezura para ser desfrutada. Mas o homem preferiu detonar a belezura e hoje essa coisada de homem e mulher precisando tomar remédio para querer sexo. Pudera. Um ginecologista falou para mim, de Campos, que os casais evangelicos são bem resolvidos em matéria de sexo. Foi uma análise dele. Claro, quando sabemos o propósito de tudo buscamos a Verdade, somos livres , inclusive para o sexo que uma das coisas mais lindas que Deus fez.
Sabe porquê existe uma terapia para as mazelas humanas? Porque as pessoas amam comer fruto da árvore do conhecimento, que tendo bem vem o mal junto. Aí vão gastar dinheiro e tempo para resolver os traumas do “mal “que a árvore tem. Em vez de escolherem logo a àrvore a Vida… que pena.
Tadinho de Lula, fiquei sabendo hoje que ele foi consultar a “cobra coral” para falar sobre o apagão. Que pena… será que a cobra coral vai falar a verdade? Ou Lula gosta de ser enganado?
Rosangela, quem convocou o “Cobra Coral” não foi o Lula, e sim o Artur Vigílio do PSDB.
Transar com um misto de shaman,acrobata e animal…sei não, hem….
Não foi a pior, aliás, gostei bastante. Li hoje. Na verdade foi uma não-cena, uma insinuação, pouco mais. Pois é, Molina viu a Luz nua e… acho que estava cozidinha. Hot, ao menos, estava. Comeu a cunhadinha, Camila sumiu.
Gostei bastante do livro e confesso isso aliviado. Tive medo. A capa, a contra-capa, as orelhas, Elza me olhando, marcas e gotas de sangue (não foi enforcada?), a menina que o partido matou. Tudo muito grave e, felizmente, em descompasso com o texto do livro que é equilibrado, perspicaz e divertido. Tudo amarrado pela boaprosa que faz a leitura correr fácil. Só pense com carinho nas capas das próximas edições. Desculpa se usei o espaço de modo inadequado.
Rosângela, sexo é putaria. Melhor se aproveitado num bacanal. Sexo e bebida. E deuses pagãos, porque esses existem. Jesus está morto e mortos não voltam.
Sérgio Rodrigues, lamento, mas você é um sórdido petralha mal disfarçado.
Vem cá, esta cena não existe no Teatro de Sabbath?
No Brasil, Reinaldo Moraes ganharia fácil.
E por que o Reinaldo Azevedo, não o Moraes, chamou o Sérgio Rodrigues de petralha mal disfarçado, além de sórdido? Fiquei curioso…
Adalto: como foi você mesmo que me chamou disso aí, “mal disfarçado” de Reinaldo Azevedo, responda você.
Nada ficará encoberto! Tudo virá à luz!
Gato escondido com rabo de fora.
Engano seu, amigo, não tenho nada a ver com isso.
Tweets that mention Sexo ruim | Todoprosa -- Topsy.com
Quem não gosta de sexo na literatura gosta de sexo? | Todoprosa - VEJA.com